+55 11. 3804-9084 | +55 11. 3804-9085 | Seg - Sexta | 9h00 às 18h00

Links Patrocinados

Conheça todas as possibilidades para aumentar suas vendas através dos links patrocinados!

Acelere o crescimento de sua empresa e conte com a Kairós para planejar e gerenciar seus anúncios.

VEJA AS VANTAGENS:

balao-1

Todos os clientes de Links Patrocinados da Kairós recebem visita no local para estudo dos resultados de cada campanha.

balao-2

Nossos clientes de Links Patrocinados tem contato direto com seu Gerente de Contas para acompanhar seus anúncios, sugerir novos objetivos e esclarecer dúvidas sobre suas campanhas ativas.

balao-3

Com a ajuda do seu Gerente de Contas, você pode acompanhar os resultados das campanhas em tempo real através das plataformas de anúncios online.

balao-4

Nossos profissionais são treinados e certificados, garantindo gerentes experientes e aproveitamento total do seu investimento.

O QUE SÃO LINKS PATROCINADOS?

Links Patrocinados, do Inglês Pay-per-Click (PPC) – também conhecido por “custo por clique” – é um modelo de publicidade de internet para direcionar visitantes para websites, onde o anunciante paga (somente quando é clicado) para o internauta visitar sua página.

Em outras palavras, os Links Patrocinados (PPC), são plataformas de anúncios que cada site de busca possui. O Google tem o Google Adwords, o Bing tem o BingAds, e o Yahoo tem a Yahoo Search Network, e assim por diante.

Este método de publicidade com Links Patrocinados pode ser praticado por empresas de todos os modelos e tamanhos. É um modelo baseado em mérito: Não existe investimento mínimo, e a estratégia aplicada possui muito mais impacto nos resultados das campanhas do que o tamanho do investimento nos anúncios.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Envie seus dados para entrarmos em contato e saiba como você pode fazer sua empresa crescer com os Links Patrocinados!

OS LINKS PATROCINADOS POSSUEM 4 OPÇÕES DE ANÚNCIOS:

img-2

REDE DE PESQUISA

Os Links Patrocinados nas Redes de Pesquisa englobam todos os sites de busca que possuem anúncios pagos para as primeiras posições, como Google, Bing e Yahoo, sendo o Google Ads de longe a mais poderosa plataforma de anúncios online. Ele direciona um tráfico consistente de visitantes interessados para o seu site, produzindo aumento significante em vendas e ROI (Retorno de Investimento).

Garanta a presen ça da sua empresa nas Redes de Pesquisa do Google, Bing e Yahoo anunciando acima ou ao lado dos resultados mais relevantes para seu público alvo. Com estes anúncios, você alcança o usuário em todos os diferentes dispositivos (computadores, tablets e smartphones) e garante a atenção daqueles que realmente precisam do seu produto ou serviço.

Ganhe visibilidade para sua marca nos resultados de pesquisa relevantes sem gastar um centavo para mostrar seu anúncio, e pague apenas se o usuário se interessar e clicar! Você controla tudo: O orçamento diário, as palavras-chave relacionadas ao anúncio, e até mesmo o local e horários que são importantes para sua marca!

img-3

REDE DE DISPLAY

Esteja no lugar certo, na hora certa. Esse é o poder da Rede de Display do Google. Com ele você pode criar todos os tipos de anúncios e posicioná-los nos sites que são relevantes ao seu produto ou serviço.

A Rede de Display é uma rede de publicidade com mais de 2 milhões de sites parceiros do Google.

img-4

REMARKETING

Usualmente, a primeira visita de um possível consumidor em seu site não gera conversões. Com o Remarketing, você tem a chance de levar usuários novamente para o seu site através de anúncios online customizados e promoções. Você tem uma nova chance de conversão!

O Remarketing permite que seus anúncios sigam usuários que visitaram seu site conforme eles navegam pela internet, conectando potenciais consumidores à sua marca.

Pode ser feito com imagens/banners ou remarketing dinâmico.

YOUTUBE ADS

Divulgue sua mensagem na hora certa e para o consumidor certo com anúncios em vídeo! Conecte-se com seu público alvo de uma maneira única e pessoal através de vídeos anunciados no Youtube.

Atualmente, o YouTube é o segundo maior rede de pesquisa do Brasil, ficando atrás do Google. Você só paga quando o usuário assiste ao vídeo e pode escolher sua audiência por sexo, idade, localização e interesses.

img-6