Os Links Patrocinados nas Redes de Pesquisa englobam todos os sites de busca que possuem anúncios pagos para as primeiras posições, como Google, Bing e Yahoo, sendo o Google Ads de longe a mais poderosa plataforma de anúncios online. Ele direciona um tráfico consistente de visitantes interessados para o seu site, produzindo aumento significante em vendas e ROI (Retorno de Investimento).
Garanta a presença da sua empresa nas Redes de Pesquisa do Google, Bing e Yahoo anunciando acima ou ao lado dos resultados mais relevantes para seu público alvo. Com estes anúncios, você alcança o usuário em todos os diferentes dispositivos (computadores, tablets e smartphones) e garante a atenção daqueles que realmente precisam do seu produto ou serviço.
Ganhe visibilidade para sua marca nos resultados de pesquisa relevantes sem gastar um centavo para mostrar seu anúncio, e pague apenas se o usuário se interessar e clicar! Você controla tudo: O orçamento diário, as palavras-chave relacionadas ao anúncio, e até mesmo o local e horários que são importantes para sua marca!
Esteja no lugar certo, na hora certa. Esse é o poder da Rede de Display do Google. Com ele você pode criar todos os tipos de anúncios e posicioná-los nos sites que são relevantes ao seu produto ou serviço.
A Rede de Display é uma rede de publicidade com mais de 2 milhões de sites parceiros do Google.
Usualmente, a primeira visita de um possível consumidor em seu site não gera conversões. Com o Remarketing, você tem a chance de levar usuários novamente para o seu site através de anúncios online customizados e promoções. Você tem uma nova chance de conversão!
O Remarketing permite que seus anúncios sigam usuários que visitaram seu site conforme eles navegam pela internet, conectando potenciais consumidores à sua marca.
Pode ser feito com imagens/banners ou remarketing dinâmico.
Divulgue sua mensagem na hora certa e para o consumidor certo com anúncios em vídeo! Conecte-se com seu público alvo de uma maneira única e pessoal através de vídeos anunciados no Youtube.
Atualmente, o YouTube é o segundo maior rede de pesquisa do Brasil, ficando atrás do Google. Você só paga quando o usuário assiste ao vídeo e pode escolher sua audiência por sexo, idade, localização e interesses.