COACHING marketing digital, criação de sites, publicidade para pequenas empresas na zona leste na Mooca

O QUE É COACHING INTEGRAL SISTÊMICO?

O Coaching Integral Sistêmico  promove o desenvolvimento e a potencialização das competências pessoais:

 

Capacidade de agir, de realizar ações em direção a um objetivo, a metas e desejos.

Sendo assim, o Coaching Integral Sistêmico é um processo de investigação e reflexão que fará o cliente sair de onde está para onde quer chegar.

 

O Coaching Integral Sistêmico cria consciência, potencializa a escolha e gera mudanças, libera o potencial pessoal para maximizar sua performance.

 

O processo ajuda o cliente a aprender; ao invés de ensiná-lo, pois quando o cliente encontra as suas melhores respostas, eleva em 80% o seu nível de realização.

 

O Coaching Integral Sistêmico é uma abordagem pragmática focada na realização de um ou mais objetivos específicos.

 

O Coaching Integral Sistêmico é orientado em direção ao ajuste do objetivo e encoraja o cliente a seguir em frente e a obter novas conquistas e realizações em prol de sua felicidade e qualidade de vida sempre ajudando ao cliente a olhar e focar no futuro.

 

O Coaching Integral Sistêmico é um processo que utilizam-se os dois hemisférios cerebrais: o esquerdo, responsável pela parte cognitiva e racional; o direito, pelas emoções, crenças e intuição. Afinal, de que adianta possuir as mais modernas ferramentas se não há competências emocionais para pô-las em prática? Ou, de que adianta possuir objetivos extremamente bem elaborados e não ter as aptidões emocionais necessárias para alcançá-las ou vivenciá-las?

 

Define-se Sistêmico porque o método compreende que o SER pessoal e o SER profissional formam o SER humano, e quando um destes padece o outro também tem prejuízos. Coaching Integral Sistêmico entende que, para um profissional ter sucesso duradouro, sua saúde deve ser cuidada, sua família ser feliz, seus laços sociais consistentes, sua vida financeira equilibrada. A metodologia do Coaching Integral Sistêmico leva o cliente a uma plenitude de vida.

CONHEÇA TAMBÉM:

Orçamento Rápido

telefone